Porto Alegre, quarta-feira, 13 de janeiro de 2021.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

INVESTIMENTOS

Notícia da edição impressa de 13/01/2021. Alterada em 13/01 às 15h39min

JBS deve injetar R$ 25 milhões em Protásio Alves

Prefeitura recebeu representantes da empresa para conversar sobre o projeto

Prefeitura recebeu representantes da empresa para conversar sobre o projeto


EVARISTO SA/AFP/JC
O prefeito de Protásio Alves, Itamar Girardi, recebeu os gerentes de expansão da JBS, Felipe Baldo e Diego Donatti. Eles expuseram o projeto de três núcleos produtores de ovos que prevê um investimento global de R$ 25 milhões.
"A JBS definiu Protásio Alves como a menina dos olhos do seu projeto de expansão", afirmou o prefeito, que salienta a geração de 30 empregos diretos e crescimento de 70% no setor avícola do município. A JBS e os representantes dos potenciais investidores solicitaram à administração municipal incentivos à infraestrutura das unidades produtoras.
A prefeitura irá analisar a questão legal para formalizar o projeto de incentivo e submetê-lo à apreciação dos vereadores. "Vamos trabalhar no que compete à administração municipal para viabilizar os projetos ainda em 2021 porque o retorno envolve desde o setor avícola até o comercial e o de serviços", disse Itamar.
Comentários CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2021