Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Cirurgião plástico acusado de crimes sexuais é punido pelo Cremers
O profissional não poderá exercer suas funções pelo período de um ano
instagram/reprodução/jc
O cirurgião plástico Klaus Witze Brodbeck, suspeito por crimes sexual contra pacientes, foi punido com interdição cautelar total e temporária pelo Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremers). O profissional não poderá exercer suas funções pelo período de um ano.
Quer continuar lendo este e outros conteúdos sérios e de credibilidade?
Assine o JC Digital com desconto!
Personalize sua capa com os assuntos de seu interesse
Acesso ilimitado aos conteúdos do site
Acesso ao Aplicativo e versão para folhear on-line
Conteúdos exclusivos e especializados em economia e negócios
O cirurgião plástico Klaus Witze Brodbeck,suspeito por crimes sexual contra pacientes, foi punido com interdição cautelar total e temporária pelo Conselho Regional de Medicina do Estado (Cremers). O profissional não poderá exercer suas funções pelo período de um ano.
A decisão aconteceu na quinta-feira (29), durante sessão extraordinária, e a foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (3). O processo Ético-Profissional vai ser julgado em definitivo, e poderá cassar o médico em definitivo.
O médico é suspeito de crimes contra a dignidade sexual, assédio sexual, importunação sexual e estupro de vulnerável, e está preso desde o dia 16 de julho. A polícia investiga o caso.