Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Infraestrutura

14/09/2018 - 19h50min. Alterada em 14/09 às 19h50min

Prefeitura conclui reintegração de posse de área na Plínio

A prefeitura findou um processo de 12 anos contra o proprietário da Metta Veículos

A prefeitura findou um processo de 12 anos contra o proprietário da Metta Veículos


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A prefeitura de Porto Alegre concluiu, na tarde desta sexta-feira, a retomada de posse de terreno onde passará o viaduto da Plínio Brasil Milano. O terreno estava sendo ocupado por uma revenda de carros Metta Veículos que, de acordo com a Prefeitura, estava irregular.
O cumprimento do mandado de reintegração, expedido após decisão judicial do dia 15 de agosto, começou nessa manhã. Participaram da ação, membros da Procuradoria-Geral do Município, servidores das secretaria municipais de Planejamento e Gestão (SMPG), de Infraestrutura (Smim) e do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams). Além de duas equipes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal (Romu) e três guarnições da Brigada Militar deram suporte nos trabalhos.
Há 12 anos o município tenta retomar o terreno de 3.766,7 metros quadrados. A área possibilitará a construção de viaduto e passagem, obra que ainda não tem data para iniciar e que estava na lista de melhorias viárias para a Copa do Mundo de 2014. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia