Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Novembro de 2020 às 10:44

Imprensa espanhola crava Coudet como novo técnico do Celta de Vigo

Técnico colorado estaria insatisfeito com cenário político do clube

Técnico colorado estaria insatisfeito com cenário político do clube


RICARDO DUARTE/INTER/JC
A segunda-feira começou com tensão para a torcida colorada. A imprensa espanhola crava que o argentino Eduardo Coudet, técnico colorado, será anunciado em breve como novo treinador do Celta de Vigo.
A segunda-feira começou com tensão para a torcida colorada. A imprensa espanhola crava que o argentino Eduardo Coudet, técnico colorado, será anunciado em breve como novo treinador do Celta de Vigo.
A oferta do Celta para o técnico ganhou força nesta manhã, com a confirmação da demissão do treinador da equipe espanhola, Oscár Garcia, após o empate em 1 a 1 com o Elche, pelo Campeonato Espanhol. O Celta é o 17º colorado na La Liga, e briga contra o rebaixamento.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/11/09/206x137/1_coudet_de_saida_do_inter-9184194.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5fa945177ab60', 'cd_midia':9184194, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/11/09/coudet_de_saida_do_inter-9184194.jpg', 'ds_midia': 'Técnico Eduardo Coudet pode estar de saída do Inter', 'ds_midia_credi': 'REPRODUÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Técnico Eduardo Coudet pode estar de saída do Inter', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '774', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}
Nem o Inter nem Coudet se manifestam sobre a possível saída. Informações de bastidores dão conta de que o ambiente político do Inter pode ser um dos motivos de uma insatisfação de Coudet no Inter. Alessandro Barcellos, vice-presidente de Futebol que contratou “Chacho” foi demitido pelo presidente Marcelo Medeiros após ingressar em uma chapa de oposição para as eleições presidenciais do final do ano. Já o executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, também estaria de saída no fim do ano, possivelmente para o São Paulo.
Além disso, a direção não estaria muito satisfeita com as constantes declarações de Coudet dizendo que o grupo colorado é “curto”, se referindo à pouca variedade de opções para montar o time.
Coudet foi questionado sobre uma saída para a equipe espanhola na entrevista coletiva pós-jogo contra o Coritiba, no domingo. O argentino desconversou. “Focamos no que foi o jogo. É um clube no qual joguei e conheço bem, mais que isso não posso dizer nada. Não (teve proposta), porque o Celta tem treinador”, disse o treinador argentino.
Nesta manhã, porém, o clube espanhol oficializou a saída do treinador, o que abriria espaço para a ida de Coudet para a Europa.
A multa rescisória para Coudet sair agora é de € 2,5 milhões (R$ 15,6 milhões). O argentino tem contrato com o Inter até o final de 2021.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO