Porto Alegre, ter�a-feira, 21 de janeiro de 2020.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

FCC faz 50 anos avan�ando no exterior e com um portf�lio mais moderno

Caren Mello
 
 
A FCC comemoras 50 anos de existência com um portfólio mais moderno e novo modelo de gestão. A empresa, que já atuou nos setores calçadista, construção civil, automotivo, higiene e saúde, moveleiro, metal mecânico e utilidades domésticas, se reinventou. Com as adaptações de mercado, tornou-se a principal fabricante de argamassa polimérica para assentamento de alvenarias e vedação para silos e carrocerias da América Latina.
A empresa de Campo Bom possui o maior e mais moderno parque de TPU (polímero termoplástico) da América Latina, e 30% do faturamento vem de produtos criados há menos de dois anos. A FCC ampliou sua liderança em vários segmentos e avançou no exterior, com destaque para a América Latina e México.
"O que nasceu como a FCC- Fornecedora de Componentes para Calçados - se transformou em uma empresa de Ciência dos Materiais que cria soluções inéditas no mundo e atua nos mais diversos mercados. E o futuro traz apenas uma certeza: mudanças ainda mais rápidas e uma necessidade se reinventar. Este será nosso maior desafio e o que mais nos motiva", destaca o CEO Marcelo Reichert.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia