Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
A exportação não é apenas um fim, mas também um meio para se aprimorar e atender cada vez melhor os clientes da Jackwal no Brasil e Exterior. Com essa estratégia, a empresa conquistou uma forte capilaridade no país, com cerca de 4 mil clientes, e em 17 países, em especial na América do Sul, América Central e África do Sul.
Com fábrica em Gravataí, Jackwal atua no segmento de metalurgia, atendendo o mercado de varejo da construção civil e industrial. No portfólio, estão acessórios para banheiro e peças para instalações de gás. Fundada há 70 anos, a empresa já está na terceira geração de gestão familiar. Sua primeira exportação aconteceu em 1964 para o Chile.
Os investimentos em equipamentos industriais são feitos com recursos próprios para constante renovação de alternativas mais eficientes e modernas. A exportação em 2018 foi de 510 mil unidades, participando com 12% da Receita Bruta total da empresa. Para os próximos três anos, planeja retomar a participação em feiras internacionais, criar novas parcerias com trading companies e desenvolver novos produtos.