Porto Alegre, quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Weber Haus � refer�ncia internacional em destilados

Caren Mello
 
 
Referência internacional, a Destilaria H. Weber conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Exportação RS. Sediada na Rota Romântica, em Ivoti, é considerada a principal exportadora do Estado na área.
No exterior, seus maiores compradores são Estados Unidos, onde está presente em 17 estados, Itália, Inglaterra e, mais recentemente, a Polônia. Também exporta para Suécia, China, Japão, Alemanha, França, Noruega, Dinamarca, Turquia, Canadá, Holanda, Portugal, Uruguai, Estônia, Ilhas Bermudas, Luxemburgo, Irlanda, Áustria, Bélgica e Polônia. No Brasil, atua em 23 estados.
Segundo o diretor da Weber Haus, Evandro Weber, o grande foco da empresa em 2019 é fortalecer as exportações junto aos mercados já conquistados. "Queremos aumentar o volume de negócios nos países em que estamos presentes, mostrando a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais no mercado internacional", diz o executivo.
Além do Prêmio Exportação nesta 47ª. edição, as outras duas distinções foram conquistadas em 2015, no mesmo setor, e em 2013, na categoria Pequeno Desbravador em 2013.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia