Porto Alegre, quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Prêmio Exportação ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Notícia da edição impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 às 00h00min

Bia Brazil está entre os maiores exportadoresdo País

Caren Mello
 
 
Através dos contatos adquiridos em 13 anos como atleta, somados ao seu espírito empreendedor, a gaúcha Beatriz Willhelm Dockhorn exporta sua marca, a Bia Brasil Activewear, para 65 países, a partir da produção no bairro Sarandi, em Porto Alegre. Bia firmou fortes parcerias que levam a marca para o mercado fitness americano, mexicano e nórdico, além de lojas exclusivas de licenciamento no Líbano, Croácia, Paraguai, Portugal, EUA, México e Suécia.
Em 2018, abriu sua loja e de rua, em Fort Lauderdale, na Flórida, e, dezembro, inaugura, em Porto, em Portugal, uma central de distribuição para a Europa. "A empresa cresceu demais, não tenho como ter a saída apenas daqui. Os clientes querem sempre novidades, e tem que ser rápido", explica Bia, que hoje figura como maior exportadora do país no setor. Nos próximos dois anos, pretende ter três centrais: Emirados Árabes, Europa e Estados Unidos.
Especializada em roupas femininas esportivas, a primeira marca brasileira a ingressar em uma das maiores cadeias de multimarcas da Cidade do México, o Palácio de Hierro, loja de grandes grifes internacionais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia