Porto Alegre, quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.

Jornal do Com�rcio

Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Pr�mio Exporta��o ADVB

COMENTAR | CORRIGIR

CATEGORIAS QUALITATIVAS

Not�cia da edi��o impressa de 18/06/2019. Alterada em 08/06 �s 00h00min

Mega Embalagens tem foco no mercado externo

Com sede em Salvador do Sul, companhia tem forte presen�a nas Am�ricas e est� ampliando sua atua��o na Europa

Com sede em Salvador do Sul, companhia tem forte presen�a nas Am�ricas e est� ampliando sua atua��o na Europa


MEGA EMBALAGENS/DIVULGA��O/JC
Caren Mello
 
 
Há mais de 25 anos, a Mega Embalagens vem conquistando mercados com produtos destinados aos segmentos de Pet Food, Personal Care, Alimentício, Agronegócios e Industrial. Com sede em Salvador do Sul, tem forte presença nas Américas e está ampliando sua atuação na Europa. Hoje, 10 países recebem 25% da produção em solo gaúcho.
Mesmo diante da conjuntura macroeconômica, a empresa ampliou em 56% suas exportações no ano passado. "A Mega sempre teve uma característica bastante inovadora. Como toda a adversidade gera oportunidades, a empresa está constantemente buscando se reinventar, seja em melhorias de processos, investimento nas pessoas ou atualização tecnológica", diz o diretor Gustavo Kirsch, ao destacar que, desta forma, a empresa mantém - se preparada para oscilações.
"É o terceiro ano consecutivo que a Mega Embalagens é agraciada com este prêmio, o que reforça ainda mais a nossa convicção no desenvolvimento do mercado externo como estratégia fundamental para o crescimento da empresa", acrescenta.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia