Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 20 de Maio de 2021 às 09:32

Governo do RS emite aviso para região de Bagé e novo aviso para Caxias do Sul

O Gabinete de Crise se reúne nesta quinta-feira (20) pela manhã para avaliar se confirma os Alertas

O Gabinete de Crise se reúne nesta quinta-feira (20) pela manhã para avaliar se confirma os Alertas


MARIANA ALVES/JC
O GT Saúde do governo do Estado emitiu, na noite de quarta-feira (19), novos avisos e alertas para diferentes regiões Covid como parte do fluxo do novo Sistema 3As de Monitoramento. O Gabinete de Crise se reúne nesta quinta-feira (20) pela manhã para avaliar se confirma os Alertas. O Sistema 3As de monitoramento da pandemia no Rio Grande do Sul, que substitui o distanciamento controlado, é dividido em três níveis: aviso, alerta e ação. 
O GT Saúde do governo do Estado emitiu, na noite de quarta-feira (19), novos avisos e alertas para diferentes regiões Covid como parte do fluxo do novo Sistema 3As de Monitoramento. O Gabinete de Crise se reúne nesta quinta-feira (20) pela manhã para avaliar se confirma os Alertas. O Sistema 3As de monitoramento da pandemia no Rio Grande do Sul, que substitui o distanciamento controlado, é dividido em três níveis: aviso, alerta e ação
A equipe de técnicos em Saúde emitiu um aviso para a região de Bagé e um novo aviso para Caxias do Sul, que já havia recebido o comunicado na terça-feira (18). Como não dependem da deliberação do Gabinete de Crise, os avisos já serão emitidos pelo Estado às associações regionais e prefeituras.
O GT Saúde também recomendou ao Gabinete de Crise quatro alertas, para Palmeira das Missões, Erechim, Santa Rosa e Uruguaiana.
A reunião do Gabinete de Crise para avaliação sobre a emissão ou não dos novos alertas está prevista para ocorrer entre 10h30 e 12h. Após a reunião, serão divulgados os boletins com as informações que levaram os técnicos a fazer as recomendações sobre as quatro regiões.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO