Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Política

- Publicada em 18 de Dezembro de 2020 às 13:18

Justiça garante empréstimo do 13º a servidores aposentados e pensionistas pelo Banrisul

Segundo o calendário do Banrisul, a operação está disponível até o dia 30 de dezembro

Segundo o calendário do Banrisul, a operação está disponível até o dia 30 de dezembro


Flávia Pereira/arquivo/JC
Seguindo o movimento dos professores estaduais e dos policiais civis, o Sindicato dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapers) também garantiu o empréstimo do 13º salário pelo Banrisul. Nessa sexta-feira (18), a mesma medida foi levada a quem tem alguma restrição de crédito. 
Seguindo o movimento dos professores estaduais e dos policiais civis, o Sindicato dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul (Sinapers) também garantiu o empréstimo do 13º salário pelo Banrisul. Nessa sexta-feira (18), a mesma medida foi levada a quem tem alguma restrição de crédito
Liminar deferida nessa quinta-feira (17) determinou que o banco proceda imediatamente com o empréstimo para a cobertura de Gratificação Natalina para inativos.
O empréstimo do 13º deve ser feito a todos os representados pelo Sinapers que vierem a requerer o pagamento, independentemente de qualquer restrição de crédito, contas negativadas ou litígio com o banco. O descumprimento prevê multa diária de R$ 1.000,00 para cada infração.
A liminar foi expedida pelo juiz Roberto José Ludwig, da 15ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre. Segundo o calendário do Banrisul, a operação está disponível até o dia 30 de dezembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO