Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 09 de Junho de 2022 às 20:55

Orla do Guaíba

 
 
Aos poucos, a Orla do Guaíba vai recebendo muitos melhoramentos, o que fará da região uma atração permanente. Agora serão novos quiosques (Jornal do Comércio, página 20, edição de 08/06/2022). Mas, aponto um problema que é a dificuldade que se tem para estacionar um automóvel lá, no Trecho 1, pois os flanelinhas querem pagamento até antecipado, de 10 ou 20 reais. Isso é demais. Mas, gosto muito da Orla do Guaíba. (Juvenal Lourenço Talles)
Centro
Moro na rua Duque de Caxias há 20 anos. Frequento tudo o que o Centro oferece de bom, desde os vários centros culturais ao Mercado Público. Curto passear em suas praças, ruas e descobrir seus recantos e encantos. Muita gente tem medo de frequentar o Centro de Porto Alegre. Eu nunca fui roubada ou assaltada aqui. E vou a teatros, exposições de arte, livrarias, restaurantes, botecos etc. Colabore, venha ao Centro Histórico. (Neusa Demartini, jornalista e professora universitária)
Desaparecidos na Amazônia
Dom Phillips, colaborador do The Guardian and the Monetary Occasions, e Bruno Pereira, profissional de povos indígenas, desapareceram no domingo passado no vale do Javari, um espaço distante perto da fronteira com o Peru que é residência de várias tribos nativas. Do exterior e sem terem noção do tamanho da Amazônia e seus perigos naturais, além dos traficantes e exploradores ilegais, os europeus pedem que o Brasil os encontre logo. Também quero isso, mas não é fácil. Além disso, os dois foram audaciosos demais, ao saírem sozinhos pelos rios e matas sem apoio de seguranças. Só espero que os encontrem. (Ingmar Solano)
Eleições no RS
As eleições para governador aqui no Rio Grande do Sul estão uma confusão só. As coligações partidárias estão em encruzilhada e isso dificulta o lançamento de nomes para o Piratini. Enquanto isso, os eleitores não podem escolher um nome para votar. (Nereu A. Ramos)
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO