Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 �s 17h01min

Santa Maria recebe festival de dan�a com atividades gratuitas

Patas Arriba - Fronteiras Imagin�rias, da Cia. Rui Moreira, � uma das atra��es desta sexta

Patas Arriba - Fronteiras Imagin�rias, da Cia. Rui Moreira, � uma das atra��es desta sexta


ANDREA COCOLICHIO/DIVULGA��O/JC
Santa Maria recebe, na sexta-feira (18) e no sábado (19), o Festival de Dança Corpus, com atividades totalmente gratuitas ao público.
Na sexta-feira, serão apresentados, na praça Saldanha Marinho, os espetáculos Fronteiras, da Cia. Andrea Spolaor; Sete oito impermanências, da Cia. Marco Filipin; e Patas Arriba - Fronteiras Imaginárias, da Cia. Rui Moreira.
No dia seguinte, ainda no mesmo local, às 11h, acontece a intervenção Manchas Urbanas, da Cia. Eduardo Severino. Das 13h às 22h, segue a programação, com apoio de food trucks e cervejeiros artesanais. Entre as atrações, vivências de samba, por Karen Tolentino; danças urbanas, por Cristiano Bastos; e dança afro, com o bailarino nigeriano Akin Idowú.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia