Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/05/2018. Alterada em 17/05 às 17h01min

Santa Maria recebe festival de dança com atividades gratuitas

Patas Arriba - Fronteiras Imaginárias, da Cia. Rui Moreira, é uma das atrações desta sexta

Patas Arriba - Fronteiras Imaginárias, da Cia. Rui Moreira, é uma das atrações desta sexta


ANDREA COCOLICHIO/DIVULGAÇÃO/JC
Santa Maria recebe, na sexta-feira (18) e no sábado (19), o Festival de Dança Corpus, com atividades totalmente gratuitas ao público.
Na sexta-feira, serão apresentados, na praça Saldanha Marinho, os espetáculos Fronteiras, da Cia. Andrea Spolaor; Sete oito impermanências, da Cia. Marco Filipin; e Patas Arriba - Fronteiras Imaginárias, da Cia. Rui Moreira.
No dia seguinte, ainda no mesmo local, às 11h, acontece a intervenção Manchas Urbanas, da Cia. Eduardo Severino. Das 13h às 22h, segue a programação, com apoio de food trucks e cervejeiros artesanais. Entre as atrações, vivências de samba, por Karen Tolentino; danças urbanas, por Cristiano Bastos; e dança afro, com o bailarino nigeriano Akin Idowú.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia