Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 às 19h15min

Eduardo Krause lança seu segundo romance

 Detalhe da capa de Brava Serena

Detalhe da capa de Brava Serena


NÃO EDITORA/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece hoje, às 19h30min, na Livraria Cultura (Túlio de Rose, 80), a sessão de autógrafos do romance Brava Serena (Não Editora, 320 págs., R$ 44,90), de Eduardo Krause. Seguindo a linha de seu primeiro título, Pasta senza vino (2014), ambientado em Florença, o autor retoma a temática ítalo-brasileira, homenageando outra grande cidade italiana e um de seus atores inesquecíveis: Roma e Marcello Mastroianni.
Na história, enfrentando uma aposentadoria forçada pela empresa na qual trabalhou a vida inteira, Roberto Bevilacqua decide mudar: deixa o Brasil e segue para a Itália. Na mala, leva um plano que parece simples apenas à primeira vista: retomar os estudos de italiano e viver seus últimos anos na capital do país - acompanhado de seus remédios e suas lembranças. Mas, no meio do caminho, alguns fantasmas, uma vizinha, uma lambreta, um milagre televisivo e muitos goles de vinho lhe fazem redefinir o modo como encara a vida e o amor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia