Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 15 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 16/05/2018. Alterada em 15/05 �s 18h45min

CCMQ exibe exposi��o individual de Pedro Lunardi

Pedro Lunardi exp�e em galeria na Casa de Cultura Mario Quintana

Pedro Lunardi exp�e em galeria na Casa de Cultura Mario Quintana


PEDRO LUNARDI/DIVULGA��O/JC
A Galeria Augusto Meyer, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), recebe a partir de hoje a exposição Azul acidental, de Pedro Lunardi, com curadoria de Pedro Bevilacqua. O evento que marca a abertura acontece das 19h às 21h, com entrada franca. O material pode ser visto até 17 de junho, de terças a sextas-feiras, das 9h às 18h, ou sábados e domingos, das 10h às 18h.
Primeira exposição individual do artista, a mostra foi realizada tendo como ponto de partida uma coleção que abrange oito anos de fotografias analógicas. Por entre cenas preenchidas de vazio e silêncio, a série busca sublimar possíveis leituras de abandono e aproximar-se de um estado de apreciação e arrebatamento. A passagem do dia é recontada pela cor e sombra nas paisagens urbanas.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia