Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Notícia da edição impressa de 16/05/2018.
Alterada em 15/05 às 18h45min
CCMQ exibe exposição individual de Pedro Lunardi
Pedro Lunardi expõe em galeria na Casa de Cultura Mario Quintana
PEDRO LUNARDI/DIVULGAÇÃO/JC
A Galeria Augusto Meyer, na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), recebe a partir de hoje a exposição Azul acidental, de Pedro Lunardi, com curadoria de Pedro Bevilacqua. O evento que marca a abertura acontece das 19h às 21h, com entrada franca. O material pode ser visto até 17 de junho, de terças a sextas-feiras, das 9h às 18h, ou sábados e domingos, das 10h às 18h.
Primeira exposição individual do artista, a mostra foi realizada tendo como ponto de partida uma coleção que abrange oito anos de fotografias analógicas. Por entre cenas preenchidas de vazio e silêncio, a série busca sublimar possíveis leituras de abandono e aproximar-se de um estado de apreciação e arrebatamento. A passagem do dia é recontada pela cor e sombra nas paisagens urbanas.