Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2018. Alterada em 14/05 �s 17h23min

Opini�o tem noite de muitos estilos nesta ter�a-feira

The Slackers � atra��o principal do encontro Punky Reggae Party

The Slackers � atra��o principal do encontro Punky Reggae Party


HELLCAT RECORDS/DIVULGA��O/JC
O Opinião (José do Patrocínio, 834) será palco nesta terça-feira (15) para o encontro Punky Reggae Party. A atividade inclui show da banda gaúcha Tequila Baby, às 21h, e do grupo americano The Slackers, às 22h30min. Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 160,00, nas lojas Youcom ou pelo site Blue Ticket.
Considerado pela revista Beat o melhor grupo de ska de Nova Iorque, o sexteto vem apresentar os maios sucessos de sua trajetória. Em atividade desde o começo dos anos 1990, a banda apresenta uma sonoridade que inclui elementos do reggae, swing, garage rock, soul e jazz. O mais recente trabalho de estúdio do grupo, intitulado apenas de The Slackers, saiu de maneira independente em 2017.
Já a Tequila Baby divulgou no fim do ano a canção O som da gilete batendo no azulejo do banheiro. Dedicados ao punk rock, os músicos também estão na estrada desde a década de 1990. Desde então, dividiram palco com nomes como Marky Ramone, Offspring, Bad Religion e Nofx.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia