Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 17/05/2018. Alterada em 16/05 às 19h16min

Pela Inimigos na Casa de Bonecas debate situação atual do Brasil

Com Sandra Dani, Inimigos na Casa de Bonecas aborda questões atuais

Com Sandra Dani, Inimigos na Casa de Bonecas aborda questões atuais


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Com elementos de narrativa, teatro, dança, música e artes visuais, estreia hoje o espetáculo Inimigos na Casa de Bonecas, que trata da atual situação do Brasil, enfatizando as questões de gênero e os conflitos da ordem ética e moral. A peça tem sessões até 26 de maio, às 20h nas quintas e sextas-feiras e às 18h nos sábados.
A encenação faz parte do projeto Ponto de Teatro, que busca estimular a produção das artes cênicas no Rio Grande do Sul. A montagem foi vencedora do Prêmio International Ibsen Scholarship, sendo resultado da pesquisa em criação dramatúrgica e cênica das obras Casa de Bonecas e O Inimigo do Povo, do dramaturgo Henrik Ibsen.
Com duração de 90 minutos, a peça ocorre no Instituto Ling (João Caetano, 440), com ingressos a R$ 50,00. Dirigida por Camila Bauer, Inimigos na Casa de Bonecas tem no elenco Sandra Dani, Liane Venturella, Janaina Pelizzon, Fabiane Severo, Nelson Diniz, Lauro Ramalho, Álvaro RosaCosta e Pedro Bertoldi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia