Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/05/2018. Alterada em 08/05 às 15h44min

Orquestra da Ulbra se apresenta em Guaíba nesta quarta

Repertório contempla música barroca, clássica, romântica, do século XX e brasileira

Repertório contempla música barroca, clássica, romântica, do século XX e brasileira


RICARDO ARA/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra de Câmara da Ulbra se apresenta no Auditório da Ulbra Guaíba (BR-116, 5.724) no começo da noite de hoje. O espetáculo começa às 19h30min, com entrada franca.
O repertório contempla música barroca, clássica, romântica, do século XX e brasileira. O programa inclui Concerto Ripieno em dó maior - RV 114, de Antonio Vivaldi; a abertura da ópera La Clemenza, de Tito, e Divertimento em fá maior, ambas de Mozart; Serenade, de Franz Schubert; e Pizzicato polca, de J. Strauss. Os instrumentistas fecham a noite com Captriol suíte, de Peter Warlock; Hoe down, de A. Copland, e Xote das meninas, de Luiz Gonzaga.
A regência é de Tiago Flores, diretor artístico da orquestra. Na próxima segunda-feira, dia 14, o mesmo espetáculo é atração no Auditório da Ulbra Carazinho, também às 19h30min, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia