Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 �s 17h36min

Liberdade feminina � tema de livro lan�ado nesta ter�a em Porto Alegre

Romance de �ngela Lanner aborda inquietudes da alma feminina

Romance de �ngela Lanner aborda inquietudes da alma feminina


AUTOGRAFIA/DIVULGA��O/JC
Médica especialista em homeopatia, Ângela Lanner lança o livro Terrass (Autografia, 422 págs., R$ 60,00), hoje, às 19h30min, no Tobias Bar e Café (Tobias da Silva, 44). Além da sessão de autógrafos, haverá no evento um bate-papo com Luiza Silla e a psicanalista Lisia Leite. A entrada é franca.
De forma poética, o romance aborda inquietudes da alma feminina, os valores sociais e a constante busca pela felicidade e pela força necessária à sobrevivência nas adversidades da vida. A obra busca ainda provocar reflexões existenciais em homens e mulheres, em qualquer tempo histórico.
A história se passa no século XX, abrangendo as imigrações italiana e alemã no Rio Grande do Sul e períodos históricos no Brasil, entre as décadas de 1920 e 1960. É sob esse cenário que Terra, protagonista do livro, liberta-se dos limites e padrões impostos à mulher e assume as rédeas de sua própria vida.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia