Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 08/05/2018. Alterada em 07/05 às 17h36min

Liberdade feminina é tema de livro lançado nesta terça em Porto Alegre

Romance de Ângela Lanner aborda inquietudes da alma feminina

Romance de Ângela Lanner aborda inquietudes da alma feminina


AUTOGRAFIA/DIVULGAÇÃO/JC
Médica especialista em homeopatia, Ângela Lanner lança o livro Terrass (Autografia, 422 págs., R$ 60,00), hoje, às 19h30min, no Tobias Bar e Café (Tobias da Silva, 44). Além da sessão de autógrafos, haverá no evento um bate-papo com Luiza Silla e a psicanalista Lisia Leite. A entrada é franca.
De forma poética, o romance aborda inquietudes da alma feminina, os valores sociais e a constante busca pela felicidade e pela força necessária à sobrevivência nas adversidades da vida. A obra busca ainda provocar reflexões existenciais em homens e mulheres, em qualquer tempo histórico.
A história se passa no século XX, abrangendo as imigrações italiana e alemã no Rio Grande do Sul e períodos históricos no Brasil, entre as décadas de 1920 e 1960. É sob esse cenário que Terra, protagonista do livro, liberta-se dos limites e padrões impostos à mulher e assume as rédeas de sua própria vida.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia