Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 17 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

CORRIGIR

Copa do Brasil

Not�cia da edi��o impressa de 18/04/2018. Alterada em 17/04 �s 23h51min

Odair Hellmann encaminha time do Inter para enfrentar o Vit�ria

O Inter j� est� em Salvador para enfrentar o Vit�ria amanh� e buscar a classifica��o para as�oitavas de final da Copa do Brasil. Ontem pela manh�, o t�cnico Odair Hellmann encaminhou o time que vai entrar em campo diante dos baianos. No meio-campo, Edenilson suspenso pelo terceiro cart�o amarelo, ser� substitu�do por Gabriel Dias. J� no ataque, com Rossi lesionado, Nico L�pez come�a a partida entre os titulares.
O bom momento vivido pelo uruguaio � a esperan�a colorada para que o time traga a classifica��o de Salvador. Nico marcou os dois gols da vit�ria sobre o Bahia na estreia do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem levar os titulares a campo na movimenta��o de ontem, antes do embarque para a Bahia, Hellmann deu ind�cios que utilizar� Gabriel Dias e Nico. Com isso, o Inter deve jogar com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, V�ctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D'Alessandro e Nico L�pez; William Pottker.
A novidade na delega��o que viajou para o Nordeste e seguir� direto para S�o Paulo, onde enfrentar� o Palmeiras, domingo, pela 2� rodada do Brasileir�o, � o goleiro Danilo Fernandes. Depois de dois meses afastado com uma les�o muscular na coxa direita, o camisa 1 est� de volta e deve ficar no banco de reservas. O terceiro reserva, Daniel, tamb�m viajou com os companheiros.
Outra boa not�cia foi a participa��o de Leandro Dami�o no coletivo. O atacante n�o atua h� mais de 50 dias e est� em fase final de recupera��o de um problema na coluna cervical. Ele n�o ir� participar das pr�ximas duas partidas, mas provavelmente estar� pronto para voltar na semana seguinte. Dami�o segue na Capital realizando atividades de condicionamento f�sico e coletivo com os atletas que n�o foram relacionados.
O volante Patrick, autor de um dos gols do triunfo por 2 a 1 sobre o Vit�ria, no jogo de ida, analisou o duelo de amanh�. "Vamos buscar nosso objetivo, que � passar de fase e focar em fazer um grande jogo para sairmos vitoriosos. Independentemente de�jogar fora de casa, temos que fazer gols sempre. Temos que saber sofrer, aguentar a press�o, j� que provavelmente vamos enfrentar dificuldades l�", disse.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta not�cia