Após um longo período sem jogos, o Inter ajusta os últimos detalhes para o confronto de ida diante do Vitória, amanhã, às 19h30min, pela quarta fase da Copa do Brasil. Será a primeira partida oficial da equipe desde a vitória sobre o Grêmio, no dia 21 de março, quando foi eliminado do Gauchão. Para o duelo com os baianos, Odair Hellmann já definiu a escalação.
No treinamento de ontem, em campo reduzido, o técnico cobrou atenção da marcação na saída de bola. Como ainda não pode contar com William Pottker durante os 90 minutos, já que o atacante ainda busca ritmo de jogo, nem com Leandro Damião, entregue ao preparador Elio Carraveta, Hellmann apostará em Rossi e Roger no setor ofensivo. Rossi venceu a disputa com Wellington Silva. Já Roger será mantido no time, mesmo sem marcar nos últimos jogos.
O goleiro Marcelo Lomba segue na equipe, enquanto Danilo Fernandes finaliza a recuperação de sua lesão muscular. Na zaga, Rodrigo Moledo é o preferido, deixando Klaus no banco de reservas. O Inter deve ir a campo amanhã com Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger.