Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 10 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Not�cia da edi��o impressa de 10/04/2018. Alterada em 10/04 �s 00h14min

Odair encaminha time do Inter para enfrentar o Vit�ria

Rossi venceu a disputa com Wellington Silva no setor ofensivo

Rossi venceu a disputa com Wellington Silva no setor ofensivo


RICARDO DUARTE/INTER/JC
Ap�s um longo per�odo sem jogos, o Inter ajusta os �ltimos detalhes para o confronto de ida diante do Vit�ria, amanh�, �s 19h30min, pela quarta fase da Copa do Brasil. Ser� a primeira partida oficial da equipe desde a vit�ria sobre o Gr�mio, no dia 21 de mar�o, quando foi eliminado do Gauch�o. Para o duelo com os baianos, Odair Hellmann j� definiu a escala��o.
No treinamento de ontem, em campo reduzido, o t�cnico cobrou aten��o da marca��o na sa�da de bola. Como ainda n�o pode contar com William Pottker durante os 90 minutos, j� que o atacante ainda busca ritmo de jogo, nem com Leandro Dami�o, entregue ao preparador Elio Carraveta, Hellmann�apostar� em Rossi e Roger no setor ofensivo. Rossi venceu a disputa com Wellington Silva. J� Roger ser� mantido no time, mesmo sem marcar nos �ltimos jogos.
O�goleiro Marcelo Lomba segue na equipe, enquanto Danilo Fernandes finaliza a recupera��o de sua les�o muscular. Na zaga, Rodrigo Moledo � o preferido, deixando Klaus no banco de reservas. O Inter deve ir a campo amanh� com Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, V�ctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia