Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/04/2018. Alterada em 04/04 �s 19h07min

Rincon Sapi�ncia se apresenta no Opini�o

Rapper paulista Rincon Sapi�ncia faz show em Porto Alegre

Rapper paulista Rincon Sapi�ncia faz show em Porto Alegre


/RICARDO STOCKLER/DIVULGA��O/JC
Após uma turnê pela Europa, o rapper Rincon Sapiência sobe ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) pela primeira vez hoje, às 23h. No repertório, faixas do seu álbum de estreia, Galanga livre, lançado em maio do ano passado. O show também é marcado por referências ao conceito afrofuturista do disco, que traz influências do rock, da música africana e dos beats eletrônicos da Jamaica. Os ingressos custam de R$ 40,00 a R$ 100,00.
Maior vencedor do Prêmio Multishow 2017, com três troféus conquistados (melhor produção musical, melhor capa e revelação do ano), Sapiência iniciou sua carreira em 2000. O rapper ganhou destaque nacional transformando suas experiências de rua em rimas de improviso no campeonato de hip hop realizado no Fórum Social Mundial, em 2005, em Porto Alegre. Com o videoclipe da música Elegância, Rincon foi indicado ao VMB 2010 de melhor clipe de rap. Em 2014, ele lançou seu primeiro EP, SP Gueto BR, com oito canções e duas faixas bônus.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia