Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 04/04/2018. Alterada em 03/04 às 17h54min

Exposição inédita de Ivan Pinheiro Machado inaugura nesta quinta na Galeria Gestual

Mostra é composta por trabalhos inéditos produzidos entre 2016 e 2018

Mostra é composta por trabalhos inéditos produzidos entre 2016 e 2018


REPRODUÇÃO/IVAN PINHEIRO MACHADO/JC
Inaugura nesta quinta, às 19h, na Galeria Gestual (Coronel Lucas de Oliveira, 21), a exposição Volta ao mundo em 80 quadros (pequenos formatos), de Ivan Pinheiro Machado. Composta por trabalhos inéditos produzidos entre 2016 e 2018, na mostra, o artista procura revisitar os temas que lhe interessaram ao longo de quatro décadas de trabalho através de quadros em pequenos formados.
Arquiteto e jornalista, Ivan Pinheiro Machado atua como pintor profissional desde 1977, quando recebeu o primeiro prêmio do Salão do Jovem Artista promovido pelo Museu de Arte de São Paulo. Nas telas escolhidas para a exposição, o artista apresenta a natureza brasileira, pontos turísticos parisienses e norte-americanos, e detalhes do dia a dia captados por seu pincel. A visitação da mostra é gratuita e pode ser feita até 25 de abril, de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia