Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

comércio exterior

Alterada em 03/04 às 20h38min

Estamos prontos para tomar medidas recíprocas contra os EUA, diz China

O Ministério do Comércio da China disse há pouco que o país está pronto para tomar medidas recíprocas contra os Estados Unidos, que divulgaram nesta terça-feira uma lista com 1,3 mil produtos chineses cujas importações podem ser alvo de tarifação de 25%.
"A China condena fortemente e se opõe firmemente às propostas de tarifação dos Estados Unidos e está pronta para tomar medidas recíprocas contra produtos dos EUA", disse o curto comunicado.
Minutos antes, a embaixada chinesa em Washington disse que a medida tomada por Washington não serve "aos EUA, à China e nem mesmo aos interesses da economia global".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia