Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Operação Lava Jato

03/04/2018 - 23h07min. Alterada em 03/04 às 23h13min

Em rede social, comandante do Exército posta mensagem de 'repúdio à impunidade'

General se manifestou em duas postagens no Twitter

General se manifestou em duas postagens no Twitter


MARYANNA OLIVEIRA/CÂMARA DOS DEPUTADOS/JC
Agência Brasil
O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, usou a rede social Twitter na noite desta terça-feira (3) para declarar repúdio à impunidade no país. Em duas mensagens postadas na rede social, o general diz que a Constituição deve ser respeitada e que o Exército compartilha dos anseios da sociedade.
"Asseguro à Nação que o Exército brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais. Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?", disse o comandante nas postagens.  
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Leila 04/04/2018 13h28min
Eu concordo e apoio!! Essa é a hora de dá um basta no Lula e sua gangue!! eu sou Brasil e nada mais!!