Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/04/2018. Alterada em 04/04 às 19h02min

Foyer do Theatro São Pedro recebe apresentação de trio instrumental

Quarto Sensorial é atração no Foyer do Theatro São Pedro

Quarto Sensorial é atração no Foyer do Theatro São Pedro


GABRIEL NOT/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 18h30min, o Foyer Nobre do Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº) recebe a quinta edição do projeto Mistura fina - música para fugir do trânsito. A atração é o grupo instrumental Quarto Sensorial, com entrada franca.
Formada por Carlos Ferreira (guitarra), Bruno Vargas (baixo) e Martin Estevez (bateria), a banda está em atividade desde 2007 e segue a ideia de funcionar como um laboratório sonoro. A discografia do trio conta com dois discos - Halteroniilismo (2014) e A B (2012) - e um EP (2009). Os trabalhos lhes renderam indicações a destaques como o prêmio açorianos de música (em 2012, como revelação) e presença em uma lista de melhores expoentes do instrumental independente - produzida pela produtora Senhor F.
Os músicos apresentam características do rock progressivo e do jazz contemporâneo, mas não se atêm a barreiras ou gêneros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia