Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 30/04/2018. Alterada em 27/04 �s 18h01min

Confrades

Lisette e Paulo Afonso Feij�, casal presidente do Country Club

Lisette e Paulo Afonso Feij�, casal presidente do Country Club


/MARIANA CARLESSO/JC
Blasco Allem Nunes e Felipe Pozzebon prepararam um jantar com iguarias da cozinha árabe no primeiro encontro deste ano da Confraria Le Gourmet, tendo por cenário o salão da piscina do Country Club. Carla Ribeiro e Bárbara Pozzebon auxiliaram na organização do encontro que brindou os 21 anos da confraria. Após o jantar, os confrades se deliciaram com uma mesa de doces preparados por Lucia Suñe.

Comemora��o

Ant�nio Pedro Teixeira, Sergio Zukov e Ricardo Piscitelli no Coco Bambu

Ant�nio Pedro Teixeira, Sergio Zukov e Ricardo Piscitelli no Coco Bambu


/FREDY VIEIRA/JC
Nailê Mariano da Rocha Santos, gerente-geral do Iguatemi, contou um pouco da história e da trajetória de sucesso dos 35 anos do shopping durante o almoço comemorativo realizado no restaurante Coco Bambu. Também fizeram uso do microfone Marcelo Carvalho, da Ancar Ivanhoe, e Carlos Jereissati Filho, da Iguatemi Shopping Centers. Ainda no almoço festivo estiveram Antônio Pedro Teixeira, da Maiojama, e Ricardo Piscitelli, da LGR.FREDY VIEIRA/JC

Tour solid�rio

Nesta quinta-feira, acontece mais uma edi��o do Tour Gastron�mico Via Vida, na Casa Di Paolo do Bourbon Wallig. Todos os participantes concorrem a ingressos para a Maria Fuma�a, oferecido pelo Grupo Giordani, e uma di�ria na Pousada Castello Benvenutti, em Bento Gon�alves. O evento, que � mensal, destina parte da renda para a Pousada Solidariedade, mantida pela Via Vida Pr�-Doa��es e Transplantes.

Debutantes

As debutantes da Casa NTX ser�o apresentadas oficialmente ao p�blico e � imprensa nesta quinta-feira. Acompanhadas pelos pais, familiares e madrinhas, elas receber�o os convidados para um coquetel. O encontro ter� gastronomia do chef L�cio e trar� algumas surpresas para as meninas. Entre as participantes est�o: Stella Faria Schiavon, Gabriella Gabbardo Zaffari, Alberta Cagliari Johannpeter e Catherine Lunke Repetto.

Beleza

Para oferecer as melhores alternativas nos segmentos de sa�de, beleza, moda e gastronomia, chega ao mercado o Sou Bella, o primeiro tour de experi�ncias exclusivo para mulheres no Brasil. O lan�amento da plataforma acontece neste s�bado, no Vila Pub. O Sou Bella tem a tutela de Laura Medina e administra��o de Rodrigo Bili e Ricardo De Camillis.

m�ltiplas

  • A Sympla, maior plataforma de venda de ingressos do País, chega a Porto Alegre. A equipe local fica localizada no Flowork e é o sexto regional da empresa. O lançamento será com coquetel nesta quarta-feira.
  • Etnias é o tema do outono-inverno 2018 da marca de lingeries Elegance. A inspiração vem de novas culturas, diversidade de povos, costumes e crenças. E a nova coleção já chegou às lojas, com seis linhas.
  • A Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) promove, no dia 8 de maio, a sua primeira reunião-almoço, no Ritter Hotel, debatendo temas de interesse do setor eletroeletrônico gaúcho.
  • Acontecerá na Unisinos, nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio, o ciclo de encontros Fashfix, curso de extensão, que aborda a moda com consumo consciente. Entre os participantes, Melanie Riffel e Daniel Raad.
  •  
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia