Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 24/04/2018. Alterada em 23/04 �s 16h50min

Magazine

>> Carlos Smith, Rafaela Smith e Cristina Leal, que estampa a capa da WE

>> Carlos Smith, Rafaela Smith e Cristina Leal, que estampa a capa da WE


/MARIANA CARLESSO/JC
A arquiteta Cristina Leal estampa a capa da revista WE, que teve concorrido coquetel de lançamento no showroom da designer de calçados Claudia Martinez. Os brindes foram com espumante Gran Legado e Renata Hoff assinou a ambientação. Entre os destaques da publicação está uma matéria com o cirurgião plástico Alberto Hodara e Greice Stefani, da Clínica da Vinci, e seu herdeiro, Filippo. Os 123 anos da Foernges também são enfocados na revista.

Baile de M�scaras

O Museu Julio de Castilhos e sua Associação de Amigos promovem, no dia 5 de maio, seu 1º Baile de Máscaras no formato clássico. Não será permitida entrada sem máscara, e, em caso de esquecimento, estas serão disponibilizadas. O baile é uma homenagem aos 50 anos do Conselho Estadual de Cultura e aos 130 anos de Ernesto Nazareth. A discotecagem de clássicos, como Glenn Miller, Frank Sinatra, Liza Minelli, Chiquinha Gonzaga, entre outros, será dos DJs Luciano e Adriana Banana.

Corrida

Remetendo a Copa do Mundo e visando a união dos brasileiros em um ano em que todas as torcidas do País se juntam por um único time, a Corrida Para Vencer o Diabetes, do Instituto da Criança com Diabetes, chega a sua 20ª edição, no dia 6 de maio. A corrida capta recursos para o benefício de 3,5 mil crianças e jovens atendidos pelo ICD. Todo o tratamento é gratuito e feito na sede da instituição. As camisetas estão à venda na rede Panvel.
 

Casamento em Gramado

Nei Starosta e Lucila Os�rio no casamento de Fernanda Nichelle e Carlos Eduardo Tagliari, em Gramado

Nei Starosta e Lucila Os�rio no casamento de Fernanda Nichelle e Carlos Eduardo Tagliari, em Gramado


FABIANO FREITAS/DIVULGA��O/JC
 

Soberanas

O 31º Baile de Escolha das Soberanas do Folclore Alemão ocorre no dia 28 de abril, na Sociedade Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo, em Nova Petrópolis. A animação do evento fica por conta da Super Banda Real. A corte escolhida representará o maior evento cultural da serra gaúcha, o 46º Festival Internacional de Folclore, que será realizado de 13 a 29 de julho.
 

Mulheres escritoras

Acontece amanhã 3ª edição do Sarau Voador - Literatura e improvisos transcriados, no Agulha, num aquece para 11ª FestiPoa Literária. O encontro celebra Conceição Evaristo, a homenageada do evento, e escritoras brasileiras. Com o tema Mulherio na FestiPoa Literária, Deborah Finocchiaro e Roger Lerina recebem Nati Gaspa, Jeferson Tenório, Andressa Cantergiani, Denizeli Cardoso e Marta Biavaschi.
 

M�ltiplas

  • O Iguatemi, que comemora 35 anos, recebe a imprensa para almoço, amanhã, no Coco Bambu. Executivos locais e a Ancar Ivanhoe, o Grupo Iguatemi e a Maiojama, principais sócios de Porto Alegre, são os anfitriões.
  • A Revista Voto promove, hoje, mais uma edição do evento Brasil de Ideias, no Hotel Sheraton, recebendo o candidato à presidência da República, João Amoêdo, do Partido Novo.
  • Valdomiro Soares, presidente do Grupo Marpa, faz um giro pelo Norte do estado esta semana, visitando clientes, entidades e realizando reuniões de trabalho com os representantes da empresa na região.
  • A Mostra Elite Design está transferindo seu escritório para o DC Shopping. A mudança facilita para os arquitetos e patrocinadores do evento, que até 2020 continua no Clube de Regatas Guaíba.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia