Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 19/04/2018. Alterada em 18/04 �s 18h57min

Weekend experience

Weekend experience
foto 1
Mano Garayalde com Suelen Folle e Douglas Ramos de Oliveira na Carpe Vita

Weekend experience foto 1 Mano Garayalde com Suelen Folle e Douglas Ramos de Oliveira na Carpe Vita


P3 FOTOGRAFIA/DIVULGA��O/JC
As gêmeas mineiras Valeska e Gabrielle Araújo, a top model Vivi Orth e a atriz Rafa Resende foram algumas das presenças que circularam pelo weekend experience Carpe Vita. A abertura, com o Petit Comité, e o sunset, no sábado, foram no centro de eventos da Vinícola Marco Luigi, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. No domingo, um brunch na Vinícola Miolo encerrou a programação. Entre as atrações estiveram a jovem dupla de DJ's Antônio Oliva e Fernando Arruda com o projeto On'a Beats. Douglas Ramos de Oliveira e Mano Garayalde estão de parabéns pelo sucesso do evento.

Noite �rabe

Felipe e B�rbara Pozzebon mais Blasco Nunes e Carla Ribeiro ser�o os anfitri�es do encontro da Confraria Le Gourmet, abrindo a temporada de jantares do grupo este ano. A noite ser� de receitas tradicionais da culin�ria �rabe, tais como mjhadra, moussaka, babaganoush e esfihas. O jantar acontece nesta sexta-feira, no sal�o da piscina do Country Club.

Anivers�rio do Gr�mio N�utico Uni�o

Mari�ngela e Kleber Ziede no jantar 
de anivers�rio do Gr�mio N�utico Uni�o

Mari�ngela e Kleber Ziede no jantar de anivers�rio do Gr�mio N�utico Uni�o


JO�O MATTOS/DIVULGA��O/JC
 

Ranking Agas

O Ranking Agas, pesquisa desenvolvida pela Associa��o Ga�cha de Supermercados h� muitos anos, mapeia o desempenho das empresas do setor no Estado. E para valorizar o crescimento e a dedica��o dos supermercadistas, a Agas realiza um jantar para divulgar os resultados da pesquisa e homenagear as empresas que mais se destacaram em diversas categorias. A festa ser� no dia 24 de abril, no Gr�mio N�utico Uni�o.

Mostra Noivas

Claudia Bartelle, S�rgio Pacheco e Bettina Becker no desfile do estilista na Mostra Noivas

Claudia Bartelle, S�rgio Pacheco e Bettina Becker no desfile do estilista na Mostra Noivas


/LS8 ASSESSORIA/DIVULGA��O/JC
 

Castelo

O Castelo Oric, que fica na Vila Assun��o, � um hub de experi�ncias de vida positiva reunindo marcas em torno do lifestyle do surfe, abrigando a f�brica e o showroom da Oric SurfBoards. E a segunda marca a ingressar no espa�o � a Pot.In, restaurante de comida saud�vel, que abre suas portas neste s�bado. Al�m da opera��o regular, a Pot.In ser� a anfitri� para eventos sob reserva.

Harmonizado

A Vinho e Arte promove com a Vin�cola Guatambu, no dia 23 de abril, mais uma edi��o do Jantar Harmonizado Thai & Wine, no restaurante Koh Pee Pee. Os participantes poder�o explorar os sentidos atrav�s de um menu degusta��o, compartilhado como nas casas tailandesas. Para acompanhar, cl�ssicos da Guatambu. Os diretores da vin�cola, Valter Jos� P�tter e Nara P�tter, far�o a apresenta��o dos r�tulos degustados.

m�ltiplas

  • Aquiles Dal Molin Junior comemora seus 60 anos em grande estilo. A festa será neste sábado na Associação Leopoldina Juvenil com gastronomia de Claudio Solano e som do DJ Eduardo Irigaray.
  • Um jantar hoje no 300 Dining Room vai reunir alguns dos pilotos da Stock Car que estarão disputando, sábado, a 2ª etapa 2018 da categoria no Velopark, em Nova Santa Rita. O DJ Vini Leonel fará o som da noite.
  • A 50ª edição do CSI 2* -W (The Best Jump) começa hoje, na Sociedade Hípica Porto Alegrense. Com representantes do Brasil, da Argentina, do Uruguai, do Peru e de Portugal, o evento já movimenta a cidade.
  • Miguel Prestes Nácul é o novo coordenador médico do Instituto Simutec. No Centro de Treinamento com simuladores de realidade virtual, ele empregará sua expertise em cirurgia do aparelho digestivo.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia