Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 17/04/2018. Alterada em 16/04 às 17h48min

No topo

Fernanda Braga e Stefânia Demori no Hotel Viverone Moinhos

Fernanda Braga e Stefânia Demori no Hotel Viverone Moinhos


MARIANA CARLESSO/JC
A apresentação do Sui Rooftop Bar & Starters já deu o tom do que promete ser o novo local para o final de tarde e os aqueces para a noite de Porto Alegre. Lucio Martins mais Eduardo Corte Real e os irmãos Guga e Vinicius Garcia recepcionaram os convidados com coquetel assinado pela Mule Bule. O empreendimento, que ocupará o 8º andar do Hotel Viverone Moinhos, tem projeto do paisagista Fernando Thunm e do arquiteto Rafael Kroth. A previsão de abertura é dia 15 de maio.

Boêmio

João de Almeida Neto apresenta o show Boêmios, dia 9 de maio, no Theatro São Pedro, com participações especiais e direção musical do violonista João Camarero e do acordeonista Samuca. O espetáculo homenageia o cantor Nelson Gonçalves, gaúcho de Livramento, e cuja morte completa 20 anos neste ano. João cantará grandes clássicos de Nelson, como A volta do boêmio, A deusa da minha rua e Se acaso você chegasse.
 

Segurança

Uma ferramenta que atende os cidadãos e os órgãos de segurança pública, permitindo que as polícias e instituições acompanhem, em tempo real, ocorrências apontadas pelo usuário. Essa é a proposta do Be On, aplicativo de segurança colaborativa disponível em Android e iOS. O app foi desenvolvido pela Squadra - Gestão de Riscos, empresa do segmento de segurança, liderada por Leandro Longhi e Gustavo Caleffi.
 

Aniversário

Bruna Tramontina comemorou seu aniversário em festa petit comité, organizada por Nelson Quinto

Bruna Tramontina comemorou seu aniversário em festa petit comité, organizada por Nelson Quinto


THIAGO PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
 

Eyewear

A gaúcha Centro Óptico entrou no radar de Chantal Goldfinger, uma das maiores especialistas em óculos do Brasil. Apaixonada por óculos, a paulistana aponta a loja como a ótica da vez em Porto Alegre. A designer de moda Shanna Kulisz Roche e seu pai, Moacir Kulisz, são os nomes à frente do negócio que, há 36 anos, se dedica à moda eyewear.
 

Minha vida

O Cine Gourmet, no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, abre a 12ª temporada de 20 a 22 de abril. O convidado é o chef Rodrigo Bellora, de Garibaldi. Ele vai preparar um jantar inspirado no longa-metragem O filme da minha vida, de Selton Mello, rodado na serra gaúcha. O tema deste ano é Chefs da nossa terra, filmes com a nossa gente, e irá homenagear as produções cinematográficas, o povo e os temperos brasileiros.
 

Country Club

Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, com Eduardo Fernandez, do Lide-RS em encontro no Country Club

Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai, Gustavo Leite, com Eduardo Fernandez, do Lide-RS em encontro no Country Club


TIAGO TRINDADE/DIVULGAÇÃO/JC
 

Múltiplas

  • Amanhã, o Dado Garden Grill Praia de Belas apresenta ao público a primeira edição da noite dos risotos. Serão três opções de sabor: funghi, camarão ou cordeiro, preparados pelo chef Giovani Rollo.
  • O Wish Foz do Iguaçu e o Belmond Hotel das Cataratas anunciam um projeto inédito. Trata-se de um sunset duo, que acontece no dia 6 de maio. A iniciativa une os dois mais luxuosos hotéis das Cataratas.
  • A Lizáli inaugura, com um coquetel amanhã, sua nova loja, que fica localizada no Pátio 24, na 24 de Outubro. A ocasião será também de lançamento da nova coleção outono/inverno da grife.
  • Marília Rizzon ministra o curso Astrologia para usar, para quem quer saber mais sobre astrologia e se compreender melhor. Os encontros ocorrem nos dias 20 e 27 de abril e 4 e 11 de maio, na Devi Yoga.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia