Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de abril de 2018.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Not�cia da edi��o impressa de 26/04/2018. Alterada em 25/04 �s 16h31min

Sessent�o

O aniversariante Aquiles Dal Molin Junior entre o senador Lasier Martins e o prefeito Nelson Marchezan J�nior

O aniversariante Aquiles Dal Molin Junior entre o senador Lasier Martins e o prefeito Nelson Marchezan J�nior


/FM/FOTO EQUIPE/DIVULGA��O/JC
Aquiles Dal Molin Junior, diretor da Engenhosul e presidente do Sinduscon, comemorou seus 60 anos com uma linda festa nos salões da Associação Leopoldina Juvenil. Ele recebeu os convidados juntamente com Denise Dal Molin e seus filhos Gustavo e Heloisa. A organização foi da Autentique Eventos, com gastronomia de Claudio Solano e som da Orquestra de Teutônia e do DJ Eduardo Irigaray. Na ocasião, o poeta Luiz Coronel fez uma homenagem ao aniversariante. Entre as presenças muitas autoridades, empresários e amigos do anfitrião.

Utopia

O ator, cantor e compositor gaúcho Thalles Cabral foi o escolhido para abrir o show do Simple Plan, no Pepsi On Stage. Thalles vai mostrar por aqui as músicas do seu recente álbum Utopia. Ele ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho na novela Amor à Vida, da Rede Globo, e é protagonista do filme Yonlu, que estreia nos cinemas ainda neste ano. Com realização da BMoov, o Simple Plan desembarca na capital gaúcha no dia 25 de maio.
 

Caxias do Sul

O Baile de Debutantes do Recreio da Juventude, evento social mais aguardado pelas novas representantes da sociedade de Caxias do Sul, será realizado no dia 15 de setembro. A intensa programação do pré-debut, planejada com todos os detalhes para o universo teen, inclui jantares, coquetéis, viagens e atividades de aprendizagem, além de moda e dicas de comportamento.
 

Souza Cruz

Tomaz Scussel e Valdir Loeff no show de Jo�o Bosco patrocinado pela Souza Cruz no Parc�o

Tomaz Scussel e Valdir Loeff no show de Jo�o Bosco patrocinado pela Souza Cruz no Parc�o


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC

Nhoque da Sorte

Criado em 2016 com o intuito de conscientizar sobre causas sociais, o Nhoque da Sorte e do Bem celebra dois anos em grande estilo. Neste domingo, dia 29, o Premium Restaurante, no Hotel Intercity Premium, recebe mais uma edição do evento, que tem como objetivo arrecadar renda para o primeiro residencial para autistas adultos. O pernambucano André Neves, autor do livro Tom, marca presença e autografa a obra, que estará à venda no evento, contribuindo também com a causa.
 

M�ltiplas

  • Será nesta sexta-feira, no centro de eventos do Park Shopping Canoas, a final do Miss RS Be Emotion 2018. São 30 candidatas do concurso de beleza. A vencedora vai receber a faixa de Juliana Mueller, Miss RS 2017.
  • O Instituto Pacífico recebe, neste domingo, o recital de música indiana Alumiar - Buda Purnima, com Eduardo Riter, que é gaúcho e estudou em Varanasi, na Índia.
  • Fátima Farias e Carolina Frare recebem convidados esta noite na inauguração do One Spa, em Canoas. O Spa urbano, que tem três unidades em Porto Alegre, oferece grande variedade de tratamentos de beleza.
  • Walter Küssner, violista da Filarmônica de Berlim, é o solista sob a regência do norte-americano Richard Rosenberg, em concerto da Ospa neste sábado, na sua nova Casa da Música.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia