Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de agosto de 2017. Atualizado às 14h23.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 18/08/2017. Alterada em 18/08 às 14h25min

Reunião de heróis

Jessica Jones, Punho de Ferro, Demolidor e Luke Cage lutam lado a lado em Os defensores

Jessica Jones, Punho de Ferro, Demolidor e Luke Cage lutam lado a lado em Os defensores


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
  • Após suas séries solo, retornam a seus papéis Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro). Eles se encontram em Os defensores, nova série da parceria entre Marvel e Netflix. Com oito episódios, a primeira temporada da produção estreia nesta sexta-feira e unifica os quatro universos, assim como as peculiaridades e problemas, dos seus protagonistas. A trama é situada depois dos eventos vistos em todas as produções anteriores e se passa em um curto período de dias. Os caminhos dos vigilantes se cruzam após um evento provocado pela vilã Alexandra (Sigourney Weaver). Rostos já conhecidos de outras séries da franquia, como Rosario Dawson, Elden Henson, Deborah Ann Woll e Elodie Yung, também participam da nova produção, interpretando Claire Temple, Foggy Nelson, Karen Page e Elektra, respectivamente.
  • Empolgados ao serem premiados, o diretor de cinema Miguel e o ator Rodrigo assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna 10 anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre a história e teme a destruição de sua carreira. Porta dos fundos - contrato vitalício, sexta-feira, às 22h30min, no Megapix.
  • No drama brasileiro Aquarius, Sonia Braga vive Clara, uma jornalista aposentada de 65 anos, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na avenida Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Os responsáveis por uma construtora interessada em construir um novo prédio no espaço conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do edifício, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia. Sábado, às 19h15min, no Telecine Cult.
  • Susan Sarandon e Geena Davis atuam no clássico Thelma & Louise. No longa, Louise trabalha como garçonete e tem um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a dona de casa perfeita. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina, mas tudo se complica quando elas cometem um crime. Sábado, às 17h20min, no Telecine Touch.
  • Baseado em uma história real, Florence: quem é essa mulher? tem Meryl Streep no papel principal - Florence Foster Jenkins, uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. Apesar disso, um ator, St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade. Mas um concerto público coloca toda a farsa em risco. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • Denzel Washington é Herman Boone, um técnico de futebol americano contratado para trabalhar no comando de um time universitário dividido pelo racismo, os Titans. Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e até mesmo de jogadores do seu time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive. Duelo de titãs, sábado, às 14h29min, no TCM.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia