Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 29 de julho de 2017. Atualizado às 18h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Tevê

Notícia da edição impressa de 28/07/2017. Alterada em 29/07 às 18h11min

Fantasia peculiar

Eva Green vive Miss Peregrine em O lar das crianças peculiares

Eva Green vive Miss Peregrine em O lar das crianças peculiares


TELECINE/DIVULGAÇÃO/JC
Inspirado no best-seller homônimo, de Ransom Riggs, O lar das crianças peculiares é a superestreia do Telecine Premium neste sábado, às 22h. Com direção de Tim Burton, a comédia começa com Jake, um menino comum que vê sua vida mudar na noite em que o avô, que desde pequeno lhe contava histórias fantásticas e misteriosas, morre de forma estranha. Para desvendar o que aconteceu, ele parte com o pai para o País de Gales, onde irá encontrar a senhorita Peregrine, interpretada por Eva Green, atendendo ao último pedido do avô. Ao chegar lá, o garoto descobre que, no casarão em que ela vive há uma fenda temporal, onde estão escondidas crianças com poderes especiais. A reprise em versão dublada será exibida no domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.
A quinta temporada do drama policial Ray Donovan vai ao ar nesta sexta-feira, às 21h, pela HBO. Estrelado pelo ator Liev Schreiber, Ray é quem assume a função de resolver os problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles, enquanto precisa lidar com as dificuldades do pai, um ex-detento.
Na comédia Gente grande 2, Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, os quatro descobrem que jovens universitários da região dominam o lugar. Agora, eles precisam mostrar quem é que manda no local. Para isso, Lenny precisa enfrentar um fantasma do passado. Com Adam Sandler e Chris Rock, sexta-feira, às 22h30min, no Megapix.
Em Cara gente branca, Sam, Troy, Lionel e Coco são jovens negros que ingressaram na Universidade de Winchester e que lidam com o racismo que acontece nos corredores da instituição. Quando alunos brancos promovem uma festa preconceituosa, os quatro se mobilizam e questionam não só os alunos, mas a própria universidade. O filme inspirou a série homônima produzida pela Netflix. Sábado, às 12h, no Telecine Touch.
No domingo, o Telecine Cult exibe 1984, produção inspirada na obra homônima de George Orwell e que foi rodada nos dias em que o autor escreveu o romance. Na trama, em uma sociedade futura e dominada pelo totalitarismo, as pessoas vivem sob a vigilância constante do "Grande Irmão". Winston Smith, um pacato funcionário do Ministério da Verdade, passa a viver um risco quando comete o crime de se apaixonar por Julia.
Tommy Conlon é o filho mais novo de Paddy e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA, o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon, seu próprio irmão. Guerreiro, com Joel Edgerton, Tom Hardy e Nick Nolte, domingo, às 21h, na HBO Plus.
Colin Farrel e Noomi Rapace protagonizam o longa Sem perdão. Na trama, Victor trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova Iorque. Um dia, ele encontra Beatrice, vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu. Domingo, às 17h57min, no Space.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia