Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado �s 21h42.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 �s 17h37min

Violoncelo em destaque

Antonio del Claro � atra��o no Instituto Ling

Antonio del Claro � atra��o no Instituto Ling


JO�O CHIMENTON/DIVULGA��O/JC
O violoncelista Antonio Del Claro apresenta recital no Instituto Ling (João Caetano, 440) neste sábado. A atividade acontece às 17h e faz parte de programação da Ufrgs que destaca o violoncelo. Ingressos a R$ 40,00 no local ou pelo site www.institutoling.org.br.
Em aproximadamente 50 minutos, o músico destaca um leque de trabalhos assinados por diversos compositores, alguns em primeira audição mundial e outros que dedicaram obras a ele. Constam no programa obras de Dimitri Cervo, Edmundo Villani Cortes, Claudio Santoro e Clóvis Pereira.
No final do programa, os professores Michael Corssen, Nuria Rosa, Hans Twitchell, Bárbara Westermann e Milene Aliverti se juntam a Antonio Del Claro para interpretar Milonga, de Astor Piazzolla.
Natural de São Paulo, o convidado tem se apresentado em países como França, Suíça e Estados Unidos. Também foi diretor artístico do 13º Festival de Música de Ourinhos e fez parte do corpo docente da Unicamp, entre outras atividades.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia