Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de julho de 2017. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/07/2017. Alterada em 04/07 às 17h21min

Na pele de Deus

Espetáculo God é estrelado e dirigido por Miguel Falabella

Espetáculo God é estrelado e dirigido por Miguel Falabella


/CAIO GALUCCI/DIVULGAÇÃO/JC
Depois de uma temporada ano passado, Miguel Falabella retorna ao Estado com a peça God. Sessões hoje e amanhã, às 21h, no Teatro do Bourbon Country, na Capital, e sexta-feira, às 21h, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Até o fechamento da edição, restavam poucos ingressos para Porto Alegre. Em Novo Hamburgo, ainda há entradas entre R$ 25,00 e R$ 160,00.
Na peça, Falabella interpreta Deus, que decide vir à Terra para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito. No espetáculo, ele e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a criação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia