Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de julho de 2017. Atualizado às 22h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 04/07/2017. Alterada em 03/07 às 16h58min

Celebração da arte

A exposição Objetos do desejo/Instrumentos do colecionismo, com curadoria de Gaudêncio Fidelis, inaugura hoje, às 19h, na Galeria 189 (Bagé, 189).
Com obras de 12 artistas de diversas gerações e variados procedimentos artísticos, a exposição marca a comemoração de cinco anos de existência da galeria. Criada em forma de cooperativa por Adma Corá, Jacky Cavallari e Kika Costa, o espaço tem como objetivo promover a circulação da obra de seus fundadores e de outros artistas que tenham sintonia com a plataforma conceitual e cultural da galeria.
A visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e sábados, das 10h às 18h, até o dia 2 de setembro, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia