Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de julho de 2017. Atualizado às 17h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 04/07 às 17h08min

A vida dos brinquedos

Franquia Toy Story tem exibição no Cine Santander Cultural

Franquia Toy Story tem exibição no Cine Santander Cultural


WALT DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
O Cine Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) promove um Domingo em família neste fim de semana. Durante a tarde, a trilogia Toy Story ganha exibição em ordem cronológica. Um dos maiores sucessos da Pixar, a franquia acumula mais de 80 prêmios - incluindo dois Oscar para Toy Story 3 (2010). Os três longas acompanham a saga de Woody, Buzz Lightyear e outros brinquedos - que têm vidas próprias quando seus donos não estão com eles.
O filme original, de 1995, tem sessão às 13h30min e é reconhecido como um marco para as animações computadorizadas. Em seguida, às 15h, é vez de Toy Story 2 (1999). O título mais recente tem projeção às 17h.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia