Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h16min

Arte na infância

Ocorre neste sábado, às 16h, a segunda sessão comentada do documentário A arte através da infância, dirigido pela jornalista Gabriela Bordasch, no Margs (Praça da Alfândega, s/nº), com entrada franca. Trata-se de uma atividade paralela à exposição A arte é a melhor parte da infância, com curadoria de Valesca Karsten, que o local expõe até 21 de maio.
Foram convidados para o debate deste fim de semana o escritor e psicanalista Celso Gutfreind, o jornalista Moisés Mendes, a roteirista e produtora Priscila Guerra, a psicopedagoga Taís Soldatelli, os artistas Eduardo Vieira da Cunha e Paulo Amaral (este também diretor do Margs). A psicopedagoga Dora Beatriz da Rosa coordena a mesa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia