Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h19min

Contos, quadrinhos e poesias

Com programação até 13 de maio, a FestiPoa Literária tem eventos em diferentes pontos da cidade neste fim de semana. A Casa de Teatro (Garibaldi, 853), Goethe-Institut (24 de Outubro, 112) e a La Photo Galeria (Travessa da Paz, 44) recebem atividades na sexta-feira, no sábado e no domingo respectivamente.
O primeiro local é palco para o lançamento da antologia de poesia contemporânea brasileira É agora como nunca, com organização de Adriana Calcanhotto. O encontro ocorre às 21h de sexta-feira. Já o poeta de Última safra do silêncio (Prêmio Açorianos de Poesia, 1999) e Construção das ruínas está de volta. Carlos Caramez apresenta A vida das sobras (Editora Leitura XXI) neste sábado, a partir das 15h30min, no Instituto Goethe. O livro encerra a trilogia de "poemas incuráveis" do autor. Mais informações sobre a produção do escritor estão no site www.carloscaramez.com, criado recentemente.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia