Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 05/05/2017. Alterada em 04/05 às 17h30min

De Roma a São Francisco

Sobre viagens e amores mostra descobertas das férias de verão de quarteto de jovens

Sobre viagens e amores mostra descobertas das férias de verão de quarteto de jovens


LANÇA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
O filme Sobre viagens e amores, o mais recente do diretor italiano Gabriele Muccino, conta a história de Marco e Maria, dois jovens adolescentes de Roma que saem de férias para São Francisco, nos Estados Unidos, onde se hospedam na casa do casal gay Matt e Paul e vivem um verão inesquecível. Juntos, eles embarcam numa viagem que irá levá-los a novos encontros, amores e descobertas inesperadas.
Muccino ficou mais conhecido do público com O último beijo (2001), comédia romântica que abordava a entrada de um jovem na vida adulta ao descobrir que sua namorada estava grávida. Com o sucesso mundial, o diretor teve a chance de trabalhar em Hollywood, onde dirigiu filmes como À procura da felicidade (2006) e Sete vidas (2008), ambos protagonizados pelo astro Will Smith, e Pais e filhas (2015), com Russell Crowe e Amanda Seyfried.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia