Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 04 de maio de 2017. Atualizado às 21h32.
Notícia da edição impressa de 05/05/2017.
Alterada em 04/05 às 17h29min
Cerco ao motel
Rafael Infante e Mariana Santos no filme Ninguém entra, ninguém sai
IMAGEM FILMES/JC
O título cômico Ninguém entra, ninguém sai é o primeiro longa-metragem dirigido por Hsu Chien, que já fez alguns curtas-metragens premiados e teve carreira como assistente de direção. A estreia do cineasta agradou muito ao elenco de humor, entre eles, Rafael Infante, intérprete do assaltante Alexandre, um dos hóspedes que ficam confinados no motel Zeffiro's, cenário principal do filme.
Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D'Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro's, bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) com Alexandre (Infante), além de vários outros casais. Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos no estabelecimento.