Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 23h11.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 12 de abril de 2017. Atualizado às 23h11.
Notícia da edição impressa de 13/04/2017.
Alterada em 12/04 às 17h02min
Teatro do Oprimido
Estão abertas as inscrições para o projeto Teatro de fato! Curso de Teatro do Oprimido, realizado gratuitamente desde 2010 pelo grupo Comparsaria. O objetivo da iniciativa é capacitar o público em geral para o exercício do teatro, atuando como incentivador na discussão de problemas sociais.
As aulas ocorrerão no período de 22 de abril a 13 de agosto, no Complexo Cultural de Guaíba (Cel. Serafim Silva, 123). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursoteatrodefato@gmail.com. Mais informações pelo telefone (51) 3480-0052.