Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de maio de 2017. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 03/05/2017. Alterada em 02/05 às 17h30min

Mundo sem cores

Ana Caroline de David e Bruna Casali na peça A história das cores do Teatro, Pesquisa e Extensão da Ufrgs

Ana Caroline de David e Bruna Casali na peça A história das cores do Teatro, Pesquisa e Extensão da Ufrgs


PEDRO LUNARIS/PEDRO LUNARIS/DIVULGAÇÃO/JC
A história das cores é o espetáculo do mês de maio do Projeto Teatro, Pesquisa e Extensão (TPE), do Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da Ufrgs. A montagem cumpre temporada na Sala Qorpo Santo (Paulo Gama, s/nº) na quartas-feiras de maio, até dia 31, com sessões gratuitas às 12h30min e às 19h30min. 
A peça conta a trajetória de Luzia, uma menina de 11 anos, que está descobrindo como seria o mundo se as cores sumissem, enquanto mais um aniversário se aproxima. Luzia vive em uma realidade em que os adultos enxergam tudo sem cor. Em busca de respostas, ela embarca em uma aventura que a levará até o arco-íris, onde descobrirá a magia das cores outra vez.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia