Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 01 de maio de 2017. Atualizado às 18h48.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 02/05/2017. Alterada em 28/04 às 17h32min

Festa dos ritmos

Bloco Tamborim começa comemoração dos 30 anos do Sgt. Peppers

Bloco Tamborim começa comemoração dos 30 anos do Sgt. Peppers


VANEY BERTOTTO/VANEY BERTOTTO/DIVULGAÇÃO/JC
Neste mês de maio, o Sgt Peppers (Quintino Bocaiúva, 256) comemora 30 anos e terá programação especial para celebrar a data, que começa hoje, com o Bloco Tamborim, capitaneado por Marquinhos Fê e formado por alguns dos melhores percussionistas e bateristas do Estado (Vaney Bertotto, Luke Faro, Giovani Berti, Márcio Bandeira e Mano Gomes).
Além da sessão rítmica, o grupo ainda conta com cavaquinho (Sandro Sampaio), guitarra (Gilberto Oliveira) e dois cantores (Rosa Franco e Aretha Lima) e também costuma convidar artistas para participações. A festa começa às 21h, com ingressos a R$ 30,00. O coletivo musical foi criado em 2016, por Marquinhos Fê, inspirado em projetos percussivos como Olodum e Monobloco. O grupo foi uma das atrações do Prêmio Açorianos de Música de 2016 e promove regularmente a Festa do Bloco Tamborim. Com arranjos, performances e repertório para dançar, eles tocam sucessos de Gilberto Gil, Jorge Ben, Arlindo Cruz e Djavan.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia