Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 21h01.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Not�cia da edi��o impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 �s 18h35min

Folia de sal�o

Gabriela e Mariana Galv�o Bervian, originais, fantasiadas de pirulito

Gabriela e Mariana Galv�o Bervian, originais, fantasiadas de pirulito


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A contagem estava na casa de 1.700 pessoas no Carnaval infantil da Sogipa, na tarde de sábado, mas as brincadeiras no salão se multiplicaram em mil fantasias pela imaginação das crianças. Entre batalhas de confetes e serpentinas, bruxas, princesas, fadas, bailarinas, piratas, super-heróis de muitas histórias e pequenos marinheiros se misturavam aos que foram para competir no concurso de fantasias. Um Coringa levando um Batman nas costas, uma Rainha do Sol, uma Master Chef, um Chapeuzinho Vermelho, uma sereia Ariel, uma Boneca de Corda. Criatividade e fantasia concorrendo para tornar o Carnaval ainda mais divertido.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia