Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h01.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 26/02 às 18h35min

Folia de salão

Gabriela e Mariana Galvão Bervian, originais, fantasiadas de pirulito

Gabriela e Mariana Galvão Bervian, originais, fantasiadas de pirulito


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A contagem estava na casa de 1.700 pessoas no Carnaval infantil da Sogipa, na tarde de sábado, mas as brincadeiras no salão se multiplicaram em mil fantasias pela imaginação das crianças. Entre batalhas de confetes e serpentinas, bruxas, princesas, fadas, bailarinas, piratas, super-heróis de muitas histórias e pequenos marinheiros se misturavam aos que foram para competir no concurso de fantasias. Um Coringa levando um Batman nas costas, uma Rainha do Sol, uma Master Chef, um Chapeuzinho Vermelho, uma sereia Ariel, uma Boneca de Corda. Criatividade e fantasia concorrendo para tornar o Carnaval ainda mais divertido.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia