Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 11h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 26/02 às 11h45min

Após troca, Houston Rockets dispensa brasileiro Marcelinho Huertas

O Houston Rockets anunciou na madrugada deste domingo que abriu mão de contar com o brasileiro Marcelinho Huertas no seu elenco. O armador, que foi envolvido em uma troca pelo jovem canadense Tyler Ennis na última quinta-feira, passou a ficar sem time na NBA, a liga norte-americana de basquete profissional.
"Atualização de elenco: o gerente-geral Daryl Morey anunciou hoje que o time renuncia ao armador Marcelo Huertas", anunciou o Houston Rockets pelo Twitter. A dispensa do brasileiro era esperada desde que a troca havia sido realizada.
Após se destacar no basquete europeu, o que incluiu uma passagem de sucesso pelo Barcelona, Huertas se transferiu para defender o Los Angeles Lakers na temporada 2015/2016. O brasileiro, porém, não conseguiu se destacar no seu ano de estreia. E na atual temporada também vinha sendo pouco aproveitado, tanto que só disputou 23 jogos.
No atual período de negociações da NBA, outro jogador brasileiro trocado foi Tiago Splitter, que foi cedido pelo Atlanta Hawks ao Philadelphia 76ers. Além de Huertas, Anderson Varejão foi dispensado pelo Golden State Warriors e é outro brasileiro sem time na NBA no momento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia