Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 18h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/02/2017. Alterada em 01/02 �s 17h36min

Notas ao vento

M�sica erudita volta � Serra com o Gramado In Concert, que come�a nesta sexta-feira

M�sica erudita volta � Serra com o Gramado In Concert, que come�a nesta sexta-feira


RAFAEL CAVALLI/DIVULGA��O/JC
Com programação inteiramente gratuita, começa hoje o já tradicional Gramado in Concert. A terceira edição do festival internacional de música tem 41 espetáculos até 12 de fevereiro na serra gaúcha. Temas eruditos voltam a ser a trilha sonora da cidade com orquestras, bandas sinfônicas, grupos de câmara e solistas que, sob a direção artística do trio Allan John Lino, Leandro Serafim e Linus Lerner, trazem música de alto nível para a região, com atrações locais, nacionais e estrangeiras.
Além das apresentações abertas ao público em locais emblemáticos de Gramado como a Rua Coberta, a Praça das Etnias, Igreja Matriz São Pedro e o Lago Negro, o evento amplia a democratização, adicionando novos locais para os recitais: Capela São José Operário, Hospital São Miguel, Instituto Santíssima Trindade e Casa de Repouso Vovó Doralina, buscando aproximar a comunidade local a esse estilo musical. Programação completa e mais informações no site www.gramadoinconcert.com.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia