Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 31 de janeiro de 2017. Atualizado �s 18h57.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/02/2017. Alterada em 31/01 �s 16h48min

Retorno minimalista

Tio � atra��o no Ocidente

Tio � atra��o no Ocidente


EDUARDO PIMENTA/DIVULGA��O/JC
Poucos meses se passaram desde o primeiro show de As Bahias e a Cozinha Mineira em Porto Alegre, mas o grupo já está de volta. Desta vez em formato intimista, o espetáculo acontece na quinta-feira, a partir das 23h, no palco do Ocidente (Osvaldo Aranha, 960). Ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 45,00. Antecipadamente, os tíquetes são comercializados a R$ 35,00 nas lojas Sirius (República, 304) ou Back in Black, no Shopping Total.
Formada em 2011, a banda ainda colhe os frutos do disco Mulher, com o qual estreou em 2015. A apresentação que os músicos trazem à capital gaúcha contempla voz, guitarra e violão - apesar de a formação integral também contar com baixo, bateria, teclado e percussão.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia