Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado às 19h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 às 17h42min

Recital no Margs

Quarteto faz apresentação gratuita no domingo

Quarteto faz apresentação gratuita no domingo


MARIANA SIRENA/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 16h30min de domingo, o Grupo de Trombones e Tuba da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre é atração na série Música no Museu. A apresentação acontece na Pinacoteca do Margs (Praça da Alfândega, s/nº), com entrada franca.
Composto por José Milton Vieira (trombone), Wilians Wagner (trombone), Julio Rizzo (trombone) e Wilthon Mattos (tuba), todos músicos da sinfônica, o quarteto faz sua estreia. No repertório, constam obras de nomes internacionais, como Anton Bruckner, Josep Haydn, Claude Debussy e Henri Tomasi. Já a produção nacional é lembrada através de interpretações para composições e arranjos de Gilberto Gagliardi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia