Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado �s 19h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 �s 17h44min

Diversidade sonora no Meme

Após vencer o estival da Canção Francesa 2016, o cantor Ricardo Seffner estreia o show É preciso cantar o que é nosso. Em temporada nas sextas-feiras de novembro, no Meme Santo de Casa (Lopo Gonçalves, 176), o espetáculo conta com os músicos Mariano Telles (violões) e Martin Weiler (percussão) e com convidados especiais como Marisa Rotenberg, Simone Rasslan, Maria Luiza Fontoura e Cris Corrêa. Apresentações sempre às 21h, com ingressos a R$ 30,00.
A diversidade cultural do Brasil norteia o repertório de É preciso cantar o que é nosso, reunindo estilos e características de todas as regiões do País. O roteiro traz canções de reconhecidos compositores e intérpretes, como Zé Ramalho, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Nei Lisboa, Cazuza, Caetano Veloso, Vitor Ramil, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Almir Sater, Chico Buarque, Roberto Carlos, Rita Lee, Marina Lima, Adoniran Barbosa, entre outros.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia